All Star The Walking Dead

Parceria entre Tauntr e All Star resultou em tênis inspirados em grandes séries famosas por seu estilo mais sangrento.
 O que mais me chamou atenção, obviamente, foi o inspirado no The Walking Dead:

 Achei interessante esse sangue na frente do tênis.

Mas além do The Walking Dead, também foram criados inspirações para Breaking Bad e Dexter:

Esses dois não achei muito interessantes.. Poderia ser melhor.

Os calçados foram criados apenas como uma arte no início, mas recentemente o site do Tauntr colocou os modelos disponíveis para comprar por $85,00 aqui.
Eu gostei das idéias, acho legal criar coisas diferentes se inspirando em coisas que cativam o público, só acho que deveriam ter caprichado mais em algumas coisas.. Por exemplo, tenho certeza que muitas pessoas acharam chamativos demais, desenho grande demais.. Pois bem, foi o que eu achei, mas ainda assim usaria o do The Walking Dead.

E vocês, o que acharam dessa coleção inspirada em séries? Usariam? 

2 respostas em “All Star The Walking Dead

Deixe um comentário

