Para Ouvir: 5 Músicas do Bon Jovi em Seriados

A banda Bon Jovi é formada por Jon Bon Jovi, Alec John Such, David Bryan, Tico Torres e Richie Sambora que vem encantando várias gerações com o seu HardRock Romântico desde a Década de 80. Eu escuto desde pequena, e nunca deixou de ter seu grande ENORME espaço na minha playlist.

Algumas vezes assistindo alguns sériados na TV, percebi que tinha uma das músicas da banda em determinado episódio, e claro que eu adoro ver minhas bandas favoritas fazendo parte de trilhas sonoras! Descobri 5 aparições do Bon Jovi em séries, vamos ver?

1-   Livin’ On A Prayer – Everybody hates Chris

2- Wanted Dead Or Alive – Supernatural

3It’s My Life – Glee

4- Linvin’ On A Prayer – Glee

5- Thank you for loving me – Grey’s Anatomy



Achei tudo tão mágico, que fiquei assistindo os vídeos no youtube por um bom tempo. Ouvir Bon Jovi em certos momentos é ótimo, suas músicas são aquelas que se adaptam a qualquer situação sabe? tudibon!

Já repararam sua banda favorita tocando em alguma série ou filme?

Deixe um comentário

