Shampoo e Condicionador Moranga da Haskell para Cabelos Secos

Essa semana recebi amostras de produtos da Haskell, fiquei com vontade de ir testando tudo, mas decidi ir aos poucos para ver os resultados de cada produto.
Eu recebi 3 amostras de shampoo e condicionador da linha de Moranga, um óleo de argan, uma máscara e um leave in da linha de Óleo de Argan:

Comecei testando o shampoo e o condicionador da linha Moranga, pois era a linha da Haskell que mais tinha curiosidade, pois promete controlar o volume e devolver o balanço aos cabelos secos.

O que diz o fabricante:

“A Moranga é um ativo de alta performance pois tem alto teor de óleo vegetal com ação emoliente que hidrata, nutre e proporciona maciez e balanço aos cabelos.”

Como usei: Lavei os cabelos suas vezes com o shampoo de Moranga, e sim, esse sachê de 10g rendeu duas aplicações. Logo depois apliquei o condicionador de Moranga e deixei agir por 3 minutos.

Resultado: Cumpriu o prometido. Meu cabelo fico muito macio, muito macio mesmo. Deixei secar naturalmente e, conforme foi secando fui sentindo o cabelo mais comportado e encorpado, típico de produtos nutritivos. O brilho não foi aquela coisa mega impactante, mas meu cabelo ficou com mais brilho sim. Achei uma ótima opção para cabelos quimicamente tratados, principalmente com escova progressiva.

Esse e todos os produtos da Haskell você encontra facilmente em perfumarias e farmácias com preços bem amigos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s